segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Terminado o I Circuito de Xadrez Rápido (21 minutos) do CXC!!

A “Repescagem dos Capivaras”, realizada na sexta-feira, dia 12, um dia antes da grande final do circuito de 21 minutos, teve algumas mudanças.
Antes de começar o torneio, ficou definido que seriam abertas duas vagas para cada final, ao invés de uma, como mencionado anteriormente.
Lairson e Jesus foram os que conseguiram se classificar na final de 21 minutos. Lindote e Marcelo conquistaram as vagas para a grande final de 7 minutos.

Com a desistência de quatro jogadores (Elvis, Lazaro, Ricardo e Dayrone) foram chamados os próximos da listagem de classificação. Ainda assim mais dois não puderam comparecer (Leonardo e Higor) e mais dois subseqüentes foram chamados.

Selecionados então os capivaras, o grupo com os enxadristas classificados ficou concluído com 12 jogadores.



(Foto dos jogadores que participaram da final, faltando apenas do Kleber)

Saulo, Danilo, Joeval, Paulo Afonso, Ana Vitória, Kleber, Guilherme, Munir, Juarid, José Arlindo, Lairson e Jesus se mostravam preparados para o embate. Todos contra todos. As tardes, no sábado e no domingo.

O grande campeão foi o Lairson, este que jogou somente a repescagem! O Vice ficou para o Saulo e, em terceiro lugar ficou a Ana Vitória.

Classificação de todos os participantes:
O critério de desempate adotado, por comum acordo, entre os participantes da final foi o confronto direto, seguido de maior número de vitórias e, maior número de vitórias de negras.
.
Tabela de confronto:

Um comentário:

Anônimo disse...

Torneio bem apertado. Perder apenas uma partida, em um torneio com tantas partidas, é muito complicado. Parabéns aos primeiros colocados que o conquistaram!


Abraços e...

Vida Longa ao CXC!